Patrocinadores

Gostaríamos de agradecer aos nossos Patrocinadores pelo seu compromisso em apoiar talentosos futuros artistas na sua formação assim como contribuir para o desenvolvimento do ensino da Dança em geral.


Fundação Millennium bcp

A Fundação Millennium bcp no exercício da sua atividade mecenática privilegia parcerias com agentes locais de prestígio que desenvolvam com entusiasmo e profissionalismo ações de relevo em prol da cultura com envolvimento da respetiva comunidade.

É o caso do CIB que constitui um exemplo de como é possível criar valor na cultura usando meios escassos, extravasar fronteiras e criar um ambiente favorável ao aparecimento de talentos na área do bailado, promovendo ainda o seu acompanhamento e valorização.


A OASM Consulting foi criada em 2001 com o objectivo de prestar serviços de qualidade no âmbito dos sistemas de informação. A principal área de actuação é a de consultoria em software SAP, procurando sempre superar os desafios colocados pelos clientes. Tal como valorizamos e apoiamos os nossos recursos humanos que se identificam com a procura constante da excelência no desenvolvimento de soluções para os clientes, também valorizamos as instituições e pessoas que procuram essa excelência no âmbito da cultura e da arte. É neste contexto que surge o nosso apoio ao CIB, de forma a cumprir com o compromisso social que temos com a sociedade em que nos inserimos.


Mazars

Prémio Melhor Grupo
“Na Mazars acreditamos que os negócios vão para além dos resultados financeiros das empresas, desempenhando um papel fundamental ao serviço da comunidade.  O apoio à cultura e ao desenvolvimento dos agentes da mesma, representa para nós um reflexo da nossa identidade e permite-nos fazer parte de uma fantástica aventura humana, promovendo a diversidade, as descobertas culturais e a transmissão de valores. Animados por este objetivo de reforçar o nosso compromisso com a cultura, é com gosto e renovada honra que apoiamos este ano mais uma edição do CIB e em particular o prémio de “melhor escola”.


Prémio Melhor Solista eleito pelo público
A “Por Alegria” é uma loja de artigos de dança online com sede em Espanha e será o novo parceiro do CIB. Para além de estar presente no Europarque nos dias do evento, com loja, irá oferecer o prémio de 200€ em material ao Solista Eleito pelo Público.


Prémio para Melhor Solista Contemporâneo

Para a Vitacress, a qualidade máxima vai muito além do que refletimos nos nossos produtos e proporcionamos aos nossos clientes. Esta é uma premissa inquestionável, quando nos associamos a qualquer projeto ou iniciativa. Este ano, é com muito orgulho que apoiamos o CIB, um projeto de máximo valor no âmbito cultural e diferenciador na área do bailado. Reforçamos a sua missão por acreditarmos que com determinação e acesso a formação, podemos atingir a qualidade máxima! Por esse motivo, o prémio Vitacress 2019, vai para: “Melhor Solista Estilo Livre”.


 

a tua farmacia